Na tarde de sábado (03/02), um caminhão de uma empresa privada carregado de óleo lubrificante tombou próximo a cidade de Alvorada do Gurgueia, na BR-135, Sul do Piauí.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista não ficou ferido. A vítima acionou a Polícia Militar da cidade que se deslocou até o local. A carga não foi saqueada devido a presença da polícia que inibiu os populares.

De acordo com o condutor, a causa do acidente foi a mesma das outras várias vítimas: falta de acostamento e pista fora dos padrões. Com as chuvas que ocorrem com frequência nesta época do ano a rodovia fica ainda mais perigosa, por isso, a PRF pede mais atenção dos motoristas.

Por Mayara Dias

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMega-Sena acumula e pode pagar R$ 56 milhões na terça-feira
Próximo artigoPrefeito de Serra Talahda sai em defesa de Marília Arraes no PT de PE
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.