Está marcado para o dia 18 (Domingo) na Sede da Associação de Agricultores Familiares no Distrito da Barra de São Pedro em Ouricuri, a partir das 09:00 horas, o 4º Encontro do Movimento Todos Pela Pavimentação da PE 630. O Evento é aberto a todas as pessoas que defendem o asfaltamento da Rodovia estadual PE 630, que liga o Distrito de Rajada em Petrolina à Cidade de Trindade-PE, passando pelos municípios de Afrânio, Dormentes, Santa Filomena e Ouricuri.

Essa estrada teve início há mais de 30 anos, mas não foi concluída, devido aos descasos dos governos do Estado de Pernambuco, que nunca foram capazes de cumprir seus compromissos, de pavimentar a via que depende diretamente, as populações das regiões do Araripe e do São Francisco, o que resulta em grande atraso no progresso e desenvolvimento dos 6 (seis) municípios por onde passa a PE 630.

Chegou a hora de todos se unir em prol da Causa. Pois talvez a falta de efetividade nas cobranças aos governos, seja o motivo dessa obra ainda não ter sido concluída.

Da Redação do Blog do Paulo  Por Charles Araújo