Nos dias 3 e 4 de novembro será promovida no Clube da Fazenda São Miguel, na zona rural de Serra Talhada, a 10ª Pega de Boi na Caatinga da Fazenda São Miguel. O evento terá como premiação 10 bois no valor de R$ 300,00 cada.

Com organização de Zé Neto e Bisouro, a festa contará com churrasco durante todo o dia para a vaqueirama e por volta das 20h da sexta-feira (03) haverá muito forró pé de serra e vaquejada com entrada gratuita.

No sábado (04) a programação começa às 8h com a chegada dos vaqueiros, segue com almoço às 11h e soltura dos bois na caatinga às 13h. Os vaqueiros serão liberados às 14h para procurar os animais. À noite, a animação fica por conta de Cleitinho & Minininho e Assisão. Por Alvinho Patriota

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJovens são esfaqueados por causa de briga entre gangues em Araripina
Próximo artigoPSDB está unido contra a reeleição de Paulo Câmara
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.