Um homem de 44 anos foi assassinado nesta terça-feira (11) na Rua Luiz Henrique Callou, bairro Vila Real, em Terra Nova-PE. O agricultor Neildo José, foi morto a tiros na porta de casa por um indivíduo ainda não identificado.

De acordo com informações do 8° BPM, testemunhas disseram que dois homens chegaram ao local em um carro e um deles foi a pé até a porta da residência da vítima praticar o crime.

Atingido por alguns disparos de arma de fogo, o agricultor foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio.

Da Redação Via Ouricuri em Foco Do 8º BPM

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTransposição do São Francisco tem trechos parados no eixo norte
Próximo artigoMorador de Sipaúba é morto a tiros em Bodocó
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.