O agricultor Carlos Eduardo dos Reis Vera, de 19 anos, foi autuado em flagrante neste sábado (28) no Sítio Saco da Maricota, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. Ele é suspeito de ter estuprado um adolescente de 13 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do garoto informou que pediu para que o filho fosse buscar galhos para fazer vassouras. Ela disse ainda que o jovem teria relatado que quando estava na caatinga, o homem o segurou e forçou a fazer sexo oral e anal com ele. O suspeito foi localizado na casa de parentes e levado para a delegacia para audiência de custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLula lidera corrida presidencial em 2018, mostra Ibope
Próximo artigoLeilão Solidário da Garrido Galeria acontece nesta terça, em Recife
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.