Por volta da 17 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 30, a G.T 01 de Ouricuri, após ser acionada pela Central de Operações do 7º BPM, se deslocou até D.P.C de Ouricuri, onde havia uma pessoa vítima de violência doméstica.

Diante da situação, o policiamento acompanhou a vítima, uma mulher de 31 anos, casada, agricultora até o local do fato, no sitio Baixio, zona rural de Ouricuri, onde foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, Antonio da Silva Monteiro, 35 anos casado, agricultor, porém, sem êxito nas buscas. Após isso, a G.T retornou com a vítima para a D.P.C de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: Ouricuri em Foco

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuspensão mínima da CNH passa a ser de 6 meses
Próximo artigoVasco da Gama-RJ fará avaliação de jovens atletas em Araripina
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.