A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro com placas clonadas na noite do domingo (19), na BR 232, KM 508, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco. Os elementos identificadores do carro apresentavam diversos indícios de falsificação.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF estavam realizando um atendimento de acidente, quando observaram um carro trafegar com velocidade acima do permitido para a rodovia. Nesta ocasião, deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu ao comando policial e empreendendo fuga em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento tático dos fugitivos, tendo o carro sido interceptado próximo quilômetro 496, quando dois indivíduos desembarcaram do veículo, ainda em movimento e realizaram diversos disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Após a troca de tiros, os fugitivos embrenhando-se pela caatinga e não foram mais localizados.

Após uma verificação minuciosa, foi descoberto que o carro havia sido roubado e portava placas idênticas a de outro veículo regularizado.

O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que irá investigar o caso.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno pretende mudar programa Farmácia Popular
Próximo artigoMoradores reclamam da falta de água da COMPESA em Santa Filomena
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.