Neste domingo (22), logo no inicio da tarde, bandidos, um homem e duas mulheres, realizaram assaltos na Rua Antonio Teixeira Leite, nas proximidades da Uniclinic, levando pânico aos moradores e vítimas.

Nesta rua foram vítimas dos assaltantes quatro pessoas, no primeiro momento, tendo uma entrego tudo que tinha, como celular e dinheiro, como é relata em rede social.

Depois de terem cometido esse roubo, tentaram roubar uma família que passava de carro, desta vez não obtiveram sucesso, pois um homem que vinha no veículo foi abordado e reagiu, juntamente com populares conseguiram detê-los enquanto o policiamento chegasse. O criminoso chegou ainda a fazer disparo, mas não acertou ninguém, segundo uma vítima.

Veja na íntegra postagem feita em rede social por uma das vítimas:

Não sei nem por onde começa, mais quero começar agradecendo a Deus por esse livramento e depois a ação da Polícia no momento do meu maior desespero!!! Fui assaltada por volta de 13:30 da tarde próximo a Uniclic estava com minha prima, minha irma e sobrinha estava chegando perto de casa ja, quando fui abordada por esses pessoal da foto de moto apontando uma arma para mim pedindo celular e dinheiro. Não pensei duas vezes e entreguei tudo que tinha. Saímos desesperadas pedindo socorro até chegar em casa, dps sai com meu pai a procura deles e ao dobrar a esquina de casa eles tinham feito outra tentativa de assalto, so que dessa vez foi com uma família que ia passando no carro, ele até atirou mais graças a Deus o tiro não acertou ninguém!!!!

Agradeço a toda vizinhança e amigos que nos ajudaram a pegar esses bandidos, OBRIGADO MESMO!!! OBRIGADO A TODOS OS POLICIAIS que trabalharam neste caso, que Deus abençoe todos vocês!!!

Da Redação do Blog do Paulo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFESTA DO CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS LOTA ARENA PERNAMBUCO
Próximo artigoPernambuco é o 8º pior no ranking de estradas do Dnit
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.