No dia das crianças vários eventos foram realizados no objetivo de conceder alegria, divertimento e o lazer, no intuito que a criançada se sinta criança, coisa que ultimamente não tem sido dado a elas este direito.

Foi com festa e distribuição de presentes que a Associação dos Pequenos Agricultores da Serra do Aperto – APASA fez a alegria de dezenas de crianças na Comunidade, na sede da entidade e na Vila Damião. A meninada receberam lanches, brinquedos diversos, bombons, doces e muita diversão.

“Agradeço a todos que colaboram para realização da comemoração do Dia das Crianças e a Deus por me dá motivação para fazer parte dessa mobilização”, disse a Presidente da Associação.

“Parabéns para vocês da Associação pelo evento do dia das crianças, sempre que puder darei minha contribuição”, registrou Paulo de Zé de Senhor em rede social.

Veja as algumas fotos da comemoração:

Da Redação do Blog do Paulo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTemer recebe alta hospitalar após passar por exames
Próximo artigoSemiáridoShow 2017 traz diversidade de temas em exposições e capacitações
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.