Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares no fim da tarde dessa terça-feira (28), por volta das 17h, no Sítio Curralinho, na zona rural de Parnamirim-PE. Policiais militares do 8° BPM foram chamados e pediram apoio de perito do Instituto de Criminalística (I.C).

De acordo com o 8° BPM, os agentes fizeram a perícia inicial, mas não constataram a causa da morte. Também não foi descoberta a identidade do corpo. Moradores da localidade disseram que não havia relatos de desaparecidos na região.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, para que sejam descobertas a causa da morte e a identidade. Por Chico Gomes

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeilão suspeito do terminal de etanol do Porto de Maceió é suspenso
Próximo artigo1% mais rico ganha 36 vezes mais do que metade mais pobre, diz IBGE
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.