O técnico Nelsinho Baptista ganhou mais duas opções no elenco para montar a equipe do Sport neste início de temporada 2018. Nesta sexta-feira, os nomes do lateral-esquerdo Capa e do meia Gabriel foram divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF, e os atletas estão à disposição para o confronto contra o Afogados da Ingazeira, neste sábado (20), na Ilha do Retiro.

Capa em treino no CT do Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Caso seja escolhido para entrar em campo, o lateral Capa já avisou que está bem fisicamente. Vale lembrar que o atleta está treinando desde o dia 3, quando se reapresentou pelo Avaí. “Estou bastante ansioso para essa estreia, espero estar jogando o mais rápido possível. Estou bem, pois ritmo de jogo se pega com o decorrer das partidas. Vamos esperar o que o professor vai decidir, mas estou preparado”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Já Gabriel, teve apenas cinco treinos no Leão e iniciou a temporada um pouco mais tarde, já que o Flamengo voltou aos trabalhos apenas no dia 13. “A expectativa é a melhor possível. A vontade fala mais alto de jogar na Ilha do Retiro, um grande palco do futebol brasileiro, e isso para mim é uma enorme satisfação. Se eu jogar vou dar o meu melhor.”

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPapa pede preservação da natureza e da cultura indígena na Amazônia
Próximo artigoTrezentos jornalistas nacionais e estrangeiros no julgamento de Lula
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.