Um acidente chamou a atenção de quem passou pela Serra das Russas, na BR-232, na manhã desta segunda-feira (3). Um caminhão carregado de gesso tombou no quilômetro 64 da rodovia federal, deixando duas pessoas mortas nas proximidades do município de Pombos, na Mata Sul de Pernambuco. O motorista perdeu o controle do veículo, que parou de ponta cabeça no acostamento da via.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h. Em imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver o veículo retorcido após cair de cabeça para baixo. Parte da carga ficou espalhada na via. Ainda segundo a corporação, o motorista e um passageiro da carreta morreram no local.

Por volta das 8h30, o caminhão continuava no local. Apesar de o acidente não ter obstruído a pista, o trânsito na BR-232 ficou lento, uma vez que motoristas paravam para saber o que tinha acontecido.

Da Redação  Por G1  Foto: Divulgação/PRF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorToffoli nega pedido de suspensão da PEC da Vaquejada
Próximo artigoVagas de emprego desta segunda-feira (03) para Araripina, Salgueiro e Petrolina (PE)
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.