Nesta quarta-feira (31/01) no KM 292, da BR-316, em Picos (PI) a equipe de serviço da Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização de rotina prendeu um jovem conduzindo um carro roubado no Estado do Pernambuco.

De acordo com o policial rodoviário, Jorge Madeira,   o infrator de iniciais J.A.A.A, de 23 anos, estava conduzindo um Renault Sandero, com placas de Recife (PE) e ao ser abordado apresentou documentos falsos.

“Posteriormente foi constatado que o veículo era adulterado, portava as placas PED 5397, entretanto o veículo na verdade era o de placas PDU 7031, com ocorrência de roubo em março de 2017 em Recife”, informou.

O condutor e veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Picos para que os procedimentos cabíveis fossem efetuados pela autoridade policial.

Por Josely Carvalho

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCenário sem Lula altera táticas de pré-candidatos
Próximo artigoReforma da Previdência vai mobilizar o Congresso neste início de ano
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.