Na tarde do último sábado (27) na Vila Santa Rita 2, em Araripina, no sertão do Araripe, moradores encontraram o corpo da menor M.T.S.A, de 04 anos, dentro de uma cisterna que fica em frente da residência da família.

“Desde final da manhã do sábado que a criança se encontrava desaparecida, onde os vizinhos e familiares estava à procura, foi quando o avô que tem problemas de saúde relatou que tinha a ouvido pedindo socorro e buscou uma corda ou pau mais não retornou e que ela estava dentro da cisterna, que não adiantava está à procura dela”, relatou uma moradora da comunidade.

Moradores chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados pela população, depois de terem visto o corpo dentro do depósito de águas. O corpo foi retirado pelos os Bombeiros e levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria em seguida para AFASAL.

O corpo foi velado na casa dos pais, Tadeu e Francisca, na vila, sendo sepultado no domingo (28) no Cemitério Antonio Pereira de Lisboa (Iracema), no bairro do Alto da Boa Vista em Araripina.

Da Redação do Blog do Paulo  Via Moradores da Vila