Entre 15 e 20 criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo, 11, na cidade de Assaré, a 520 quilômetros de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 2h30min da madrugada. A quantia levada, ainda de acordo com a Polícia, foi de cerca de R$ 50 mil.
Segundo a Polícia, os assaltantes estavam em dois veículos e várias motos e explodiram a agência parcialmente. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso e os agentes continuam em diligências em busca dos criminosos.
Somente este ano, um total de 30 bancos sofreram ataques no Estado. A explosão ao banco foi o terceiro banco somente este mês. Além do ataque em Assaré, criminosos também explodiram as agências de Antonina do Norte e Miraíma em junho deste ano.
Moradores das proximidades da agência acordaram assustados com o barulho das explosões das dinamites.
Colaborou Amaury Alencar
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCiro Gomes pede “o povo nas ruas” durante palestra em Recife
Próximo artigoPSDB não deve tomar decisão de desembarque nesta segunda-feira
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.