Nessa quarta-feira (19), a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), esteve em Bodocó, onde foi recebida pelo prefeito Túlio Alves e pelo ex-prefeito Brivaldo Alves. Com a secretária de Saúde do município, Patrícia Novais, a deputada fez uma visita ao Hospital Municipal Eulina Silva Lócio de Alencar que está passando por uma grande reforma em toda sua estrutura física. Uma obra realizada pela Prefeitura de Bodocó.

Na ocasião, a diretora do hospital, Cícera Ferreira, mostrou as futuras instalações da Sala Vermelha, um instrumento de extrema importância para estabilizar pacientes em estado grave, objeto de uma emenda destinada por a deputada Socorro Pimentel para o Hospital Municipal de Bodocó, no valor de R$ 250 mil, para aquisição de equipamentos. Também foi tratado sobre as principais demandas do hospital para que a deputada possa levar ao Governo Federal por meio do Ministério da Saúde.

“Unindo forças e trabalhando juntos, conseguiremos mudar a vida do povo de Bodocó e de todo o Sertão pernambucano. A saúde e a vida do nosso povo é uma prioridade para nós”, disse.

Da Redação Fonte: Araripina em Foco

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVagas de emprego desta sexta-feira (21) para Araripina, Salgueiro e Petrolina-PE
Próximo artigoTorneio Araripina de Futsal acontece neste domingo
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.