Faleceu na manhã desta sexta-feira (02) no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), em Recife, o ex-jogador de futebol Paulo Júnior, 33 anos, que jogou pelo time do Salgueiro Atlético Clube em 2015, quando descobriu que estava com Leucemia. Ultimamente Paulo estava precisando de 18 bolsas de sangue por dia. Por isso, o Carcará do Sertão fez uma campanha pedindo doações para o ex-jogador.

O IMIP comunicou a morte de Paulo Júnior através de nota:

“O IMIP comunica a morte do paciente Paulo Roberto Morais Júnior, 33 anos, que faleceu na manhã desta sexta-feira (02), às 8h50, em decorrência de um quadro de infecção. O ex-jogador do Salgueiro estava em tratamento contra leucemia no IMIP desde março de 2015 e tinha sido internado na UTI da Instituição no último dia 15 de janeiro”, informou o hospital.

Por Alvinho Patriota

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMinistro Edson Fachin decidirá sobre habeas corpus de Lula
Próximo artigoPapa reconhece milagre de madre italiana no Brasil
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.