Aviões toca na Expoleite 2017

Começa hoje (16) a Expoleite Afrânio 2017 no Sertão de Pernambuco. O evento que segue até o domingo (18), vai reunir criadores de animais durante a programação que engloba palestras, minicursos, torneio de animais, feira de negócios, exposições e shows.

Também será realizado uma Feira da Agricultura Familiar, com produção local orgânica e peças de artesanato produzidas pelas famílias das localidades rurais do município de Afrânio e região. Está previsto ainda um Seminário da Pequena Produção Leiteira.

A expoleite vai distribuir R$ 45 mil em prêmios entre os participantes através de sorteios e competições de animais.

Para animar o evento, estão previstos shows no Pátio de Exposições de Afrânio de nomes da música como Aviões, Flávio Leandro, Ciel Rodrigues, Yohannes, Wilson & Welson, Andréa Vitória e Luan Lemos.

O evento é realizado pela prefeitura de Afrânio com parceria do Sebrae, Univasf, IF Sertão, IPA, Adagro e outras entidades.

Confira a programação abaixo:

Sexta-feira (16):
Das 8h às 16h: Entrada dos animais nas baias do Pátio de Exposições de Afrânio
21h: Shows com Aviões, Ciel Rodrigues, Andréa Vitória e Luan Lemos

Sábado (17):
Das 8h às 16h: palestras, minicursos, torneio de animais, feira de negócios e exposições
21h: Shows com Flávio Leandro, Yohannes e Wilson & Welson

Domingo (18):
8h: Sorteios e entrega da premiação aos vencedores dos concursos de animais.

Da Redação Por G1 Foto: Ive Rylo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReceita paga nesta sexta 1º lote de restituição
Próximo artigoVagas de emprego desta sexta-feira (16) para Araripina, Salgueiro e Petrolina (PE)
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.