Secretário de Educação de Trindade Juka Sá, Professora Olete Delmondes, participaram na tarde dessa terça-feira (22), de uma reunião com a gestora da Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) professora Rosa Maria e sua equipe, para discutirem a possibilidade de trazer uma extensão da FAFOPA para o município de Trindade, visando a ofertas de cursos superiores presenciais.

A equipe da AEDA mostrou-se bastante interessada pela proposta por entender sua viabilidade.

O próximo passo será uma reunião da AEDA com o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) para alinhamento das competências e posteriormente será realizada uma audiência pública no município.
A intenção da SEDUC TRINDADE, é que no próximo vestibular da FAFOPA já sejam abertas vagas para formação de turmas no polo da FAFOPA em Trindade.
Quanto aos cursos oferecidos, serão definidos mediante um estudo de demandas a ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação/AEDA/FAFOPA.

Por Ascom

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPT cogita empresário para vice de Lula em eleições de 2018
Próximo artigoDeputados de oposição questionam portaria do Detran-PE
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.