Na noite desse domingo (03), por volta das 23h30min, em continuidade a uma ocorrência de posse legal de munições para arma de fogo, policiais Militares do 7º BPM se dirigiram até a pousada do Posto Shell na cidade de Ipubi – PE, onde localizou a pessoa de Carlos da Silva, motorista, casado, 46 anos.

De  acordo com a polícia, em posse do caminhoneiro os PPMM localizaram 01 (um) simulacro de pistola, 01 (um) par de algemas e 20 (vinte) cartões da PRF. Na ocasião, o mesmo relatou aos policiais militares que se passava por inspetor da PRF.

O apontado que reside na cidade de Santo André – SP foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. Do Blog Nilson Macedo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolícia Rodoviária Federal reforça ações no feriadão da Independência
Próximo artigoMulher é morta a tiros durante assalto em Bodocó – PE
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.