A Unidade Regional do Araripe da Federação das Indústrias de Pernambuco – Fiepe realiza no dia 16 de agosto o curso gratuito sobre “Como evitar problemas trabalhistas?” em parceria com a Confederação Nacional da Indústria– CNI, do Sebrae e dos sindicatos filiados à Fiepe.

Voltado especialmente para os profissionais das áreas de pessoal, recursos humanos e contabilidade das indústrias, o curso com carga horária de 8h vai ensinar as normas e procedimentos que a empresa deve observar desde a admissão até a rescisão dos contratos de trabalho.

A capacitação é gratuita e tem vagas limitadas. Para se inscrever, os interessados devem enviar um email para regional.araripe@fiepe.org.br ou pelos telefones (87) 38734620 e 9 91003961 (whatsapp). Ao final será emitido certificado de participação.

Durante a capacitação será abordada as novas legislação sob a ótica da reforma trabalhista com o intuito de atualizar os participantes sobre as principais mudanças na Lei. Além disto, serão mostradas outras temáticas como as rotinas de admissão, os tipos de contrato de trabalho, as formas de contratação, conceitos de salário, 13º salário, férias, jornada, licenças, rescisões, etc.

Por ASCOM – Jorge Possetti

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJumentos serão abatidos em frigorífico de cidade baiana
Próximo artigoPolícia prende dois homens acusados de tentativa de homicídio em Ouricuri
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.