Intitulado de “O Brasil não está à venda!”, o evento organizado pela Frente em Defesa da Soberania Nacional será lançado em Fortaleza com o objetivo de “denunciar e agir” contra políticas de desmonte do patrimônio público na gestão Michel Temer.

O evento será lançado no dia 10 de novembro, às 14 horas, na Assembleia Legislativa. A audiência pública foi articulada pelo vice-presidente da Frente, deputado Odorico Monteiro (PSB) e o deputado estadual Elmano de Freitas (PT).

O lançamento vai reunir lideranças de movimentos sociais, deputados federais e estaduais. Estarão presentes também, o senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente; o deputado Patrus Ananias (PT-MG) e o ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT).

O deputado Odorico afirma que a Frente tem por objetivo “proteger o País de políticas que colocam à venda o patrimônio público, comprometendo o desenvolvimento e a independência nacional”. O encontro ocorre no mesmo dia de mobilizações de movimentos sociais contra os efeitos da Reforma Trabalhista aprovada pelo Congresso Nacional.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmericanas abre vagas para Programa de Estágio em todo Brasil
Próximo artigoCarreta se parte após grave acidente com três mortos na Bahia
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.