Mais uma mulher foi assassinada pelo próprio companheiro no Piauí. Dessa vez a vítima foi Francisca Sousa, de 34 anos, que trabalhava como frentista, foi morta a facadas por volta 13h30 desta terça-feira (20) dentro da sua casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, a 437 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime teria sido o seu companheiro que não estava aceitando o fim do relacionamento que durou um ano. Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada por populares ao sair de casa muito ferida e pedindo socorro. A vítima chegou a ser socorrida e levada ainda com vida para o hospital da cidade de Fronteiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito foi visto por populares conduzindo uma motocicleta seguindo por uma estrada vicinal que dá acesso à BR- 316. As polícias Civil e Militar fazem diligências no intuito de capturar o suspeito.

Da Redação Por Ellyo Teixeira, G1 PI Imagem: AF Notícias

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSão João de Petrolina mantém Missa do Vaqueiro e Forró da Espora
Próximo artigoBlogueiro e radialista é agredido em Bom Conselho
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.