Por incentivo de Júnior Ferrim, que já atuou pelo Salgueiro, o goleiro Luciano impetrou nessa segunda-feira (03) uma ação no Tribunal de Justiça Desportista de Pernambuco (TJD-PE), em Recife, para tentar anular a final do Campeonato Pernambucano. O Carcará do Sertão alega que foi prejudicado por um erro da arbitragem, que anulou um gol legítimo na última quarta-feira (28) no Estádio Cornélio de Barros.

O advogado de Luciano, Mariano Sá, argumenta que a anulação do gol do Salgueiro foi um erro de direito, porque o mau posicionamento do assistente ocasionou uma interferência na decisão do título estadual. O artigo 259 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) dispõe sobre a possibilidade de uma pessoa física envolvida no jogo entrar com uma ação. O goleiro Luciano se prontificou a fazer isso.

Da Redação  Por Alvinho Patriota  Foto: Aldo Carneiro

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSocorro Pimentel cobra melhorias para o Hospital da PMPE
Próximo artigoCaminhão com grãos de milho despenca em barranco na BR 316, em Salgueiro
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.