Na manhã deste sábado (20/01), um acidente de trânsito envolvendo um veículo modelo Gol de placa de Oeiras e uma carreta Scania no município de Estância, no Sergipe, foi registrado por volta de 05h na avenida Deputado Sá Urtiga, em Picos.

O condutor do caminhão foi identificado como José Francisco dos Santos, já o motorista do carro ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate que durou quase uma hora.

O motorista foi retirado com suspeita de fraturas nas duas pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL) por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). José Francisco contou que fazia o trajeto de Caxias, no Maranhão, a Alagoinha, no estado da Bahia, e transportava vasilhames de cerveja. Segundo ele, o veículo de passeio estava em alta velocidade quando invadiu a pista contrária.

Policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o trabalho de perícia para identificar a causa do acidente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSisu tem inscrições antecipadas para terça-feira, 23
Próximo artigoÉ positiva participação de Lula na eleição, afirma Meirelles
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.