Pelo menos duas pessoas morreram na queda de helicóptero que prestava serviço à Rede Globo Nordeste na manhã desta terça-feira, 23, no bairro do Pina, em Recife (PE). Uma pessoa está desaparecida. O helicóptero tinha quatro pessoas a bordo. Uma foi resgatada ferida e encaminhada ao hospital. Chovia no momento da queda.

Segundo o Jornal do Commercio, de Pernambuco, foi confirmada a morte do comandante da aeronave, Daniel Galvão. Uma mulher, cuja identidade não foi informada, também morreu. O operador de imagens Miguel Brendo foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração, zona central de Recife.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaque do PIS/Pasep para maiores de 60 anos começa nesta segunda
Próximo artigoSobrevivente de acidente com Globocop em Recife passa por cirurgia
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.