Em cumprimento a mandado judicial, policiais prenderam um homem de 28 anos na manhã dessa quarta-feira (20), acusado de crime conta dignidade sexual. A prisão foi efetuada pela equipe Malhas da Lei – formada por policiais militares e civis -, ROCAM e agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) no povoado de Santa Rita, no município de Ouricuri.

O efetivo cumpriu o mandado de prisão expedido pela Comarca de Petrolina contra Cássio Siqueira, residente na Rua Tancredo Neves, n° 62, do referido povoado. O acusado foi preso após troca de informações entre a equipe Malhas da Lei do 7° BPM e os núcleos de inteligência da Polícia Militar de Pernambuco e Polícia Militar do Ceará.

Por Alvinho Patriota

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTentativa de assalto a carro forte nesta quinta-feira (21) em Araripina, veja fotos
Próximo artigoPSL rejeita filiação de Jair Bolsonaro
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.