Antes de ontem, dia 22, por volta das 11 horas e 30 minutos, Policiais Militares da equipe do BEPI, quando em patrulhamento pela PE 460, conhecida como trasmaconheira, no eixo entre o município de Salgueiro e o Distrito de Riacho Pequeno, no Sertão de Pernambuco. Mais precisamente, nas proximidades da via de acesso ao Sítio Canoa, se depararam com um veículo Fiat Uno de cor preta, ano 2007, placas KFW 5905, ocupado por 03 indivíduos em atitude suspeita.

Ao realizarem a devida abordagem, foi identificado como condutor Juscelino Fortunato Santos, e os outros 02 ocupantes, identificados como José Genildo da Silva, e Geovane Fortunato Santos, sendo localizado no porta malas do veículo, um total de 41,200 Kg de maconha pronta para o consumo.

Na ocasião, foi dada voz de prisão aos incriminados, que foram conduzidos juntamente com a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, aonde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após o trâmite legal, os acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Salgueiro -PSAL, onde ficaram a disposição da justiça.

Por Emanoel Cordeiro

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFAEPE recebe presidente da Federação da Agricultura Cearense
Próximo artigoMenores suspeitos de furto são agredidos por transeuntes em Araripina
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.