Uma jovem identificada por Samanta Maria de Brito, natural de Alagoinha do Piauí, morreu num grave acidente automobilístico nesta manhã de sábado, 10 de junho, na BR-230, na divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião.

Samanta retornava mais cinco amigas da festa de aniversário de Fronteiras num veículo modelo Ford Fiesta de cor branca. A condutora do veículo, identificada por Valdenia Maria da Rocha teria perdido o controle do veículo que capotou diversas vezes próximo à localidade Tamboril, na BR-230.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve no local do acidente, das seis ocupantes do veículo, apenas Samanta foi sacada do carro e teve morte imediata.

Samanta Maria de Brito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito – Foto: WhatsApp

A  condutora do veículo Valdenia Maria da Rocha ficou presa às ferragens, foi socorrida por uma equipe médica de Fronteiras e São Julião e conduzida em estado grave para Picos. Outra jovem identifcada por Jéssica sofreu algumas lesões e também foi socorrida para Picos.

As outras jovens identificadas por Aline, Camila e Lígia sairam ilesas do acidente.

Por Jeremias Carvalho

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRF recupera caminhão carregado com gesso, em Salgueiro
Próximo artigoAraripina: São Joao do Distrito da Lagoa do Barro começa hoje
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.