Uma colisão entre duas motocicletas provocou um grave acidente por volta da 19h40mim da noite desta sexta-feira, 07, deixando um jovem morto e outros três feridos no município de Marcolândia-PI.

O acidente aconteceu em frente ao Posto 2 Irmãos, que fica na saída para o município de Caldeirão Grande do Piauí.

De acordo com as informações, as duas motos se chocaram e com o impacto deixou feridos todos eles. Os jovens foram identificados apenas como Arthur Erik, Thiago, Eduardo e Arthur filho de Elubiana.

Uma ambulância do mesmo município esteve no local e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal, mas ao chegar no Hospital um dos jovens identificado como Arthur Erik, de 15 anos,  neto do ex- Vereador  Laureno Reis não resistiu as lesões e morreu.

Jovem Arthur Erik, de 15 anos. Foto: Via Grupo WhatsApp

Da Redação  Por Portal e Noticias

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCCJ pode votar denúncia contra Temer na quinta-feira à noite
Próximo artigoEx-policial civil de PE é assassinado em Petrolina
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.