O Lions Club Salgueiro realizou nesse domingo (30) uma ação solidária em prol do Ninho do Senhor, uma comunidade missionária da Igreja Católica que presta um relevante serviço para a população salgueirense. O local atende dependentes químicos e crianças carentes. A instituição sobrevive de doações de voluntários.

A mencionada organização filantrópica arrecadou muitos quilos de alimentos que vão servir para alimentar os beneficiários do Ninho do Senhor por várias semanas. Foram doados quilos de arroz, feijão, flocos de milho, café, açúcar, farinha, manteiga, entre outros alimentos, além de material de limpeza.

Por Alvinho Patriota

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTopiqueiros que fazem linha de Pernambuco para Ceará fazem protesto contra ANTT
Próximo artigoSeguro Dpvat pode passar a ter pagamento parcelado
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.