A partir do próximo dia 16, o ex-presidente Lula iniciará um giro por 22 cidades nordestinas, incluindo o Recife, Caruaru e Petrolina. A confirmação foi feita hoje (28) pelo próprio durante entrevista dada à Rádio Som Maior, de Criciúma (SC).

“Vou começar pela Bahia e terminar no Maranhão. Quero ver de perto como eles (os adversários do PT) estão estragando o nosso país. Todo dia quando deito fico imaginando a situação em que deixei o Brasil e a situação em que ele está hoje, sobretudo com a democracia arranhada”, declarou o ex-presidente.

Ele disse também que fará um giro pelo Sul e pelo Sudeste, começando por Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

“Quero viajar o Brasil inteiro de ônibus, carro, trem, barco. Ou seja, com transporte que a gente possa ter mais acesso ao povo para sentir o que ele está sentindo e querendo que seja feito no Brasil”, acrescentou.

O ex-presidente foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão mas já recorreu da sentença ao TRF da 4ª Região, que tem sede em Porto Alegre.

Por Inaldo Sampaio

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPúblico será vetado em dia da votação da denúncia contra Temer na Câmara
Próximo artigoJoão Doria diz que chegará a hora de brigar com Lula
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.