Faleceu Nadjala Menezes nesta madrugada de quinta-feira (22) em João Pessoa, onde se encontrava internada em uma UTI, para tratamento de um CA, infelizmente não foi possível realizar procedimento médico, executar Drenagem de via biliar por método percutâneo, já não mais era possível, segundo informou à família o médico que o acompanhava.

O corpo foi transladado para cidade de Cajazeiras – PB, sua cidade natal, onde foi velado e sepultado nesta sexta-feira (23).

Nadjala, era Professora, deixa três filhas (Vladia, Wlenia e Wênnia), esposa de Wagner (In Memória), pessoa que era muito conhecido em Araripina, todos o chamava por Wagner da Peixaria, foi proprietário de um trailer que ficava na lateral da Panificadora São Jose (Deca), do Restaurante Trevo e da Peixada do Paraíba, na entrada da rodoviária, onde hoje funciona o Status Bar. Eles tinham morado em Araripina primeiramente por seis anos, voltou ao seu estado natal, já estava a quatro anos que retornou a residir em Araripina.

Blog do Paulo

Nós que fazemos o Blog do Paulo, nos solidarizamos com a família neste momento de muita dor e rogando ao nosso pai que a receba em sua casa com muita alegria, Deus ilumine suas filhas para seguir em frente, com certeza com apoio dos familiares e amigos.

Paulo Gonçalves Arraes, proprietário do Blog

Da Redação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorForró continua hoje (21) com Dorgival Dantas em Araripina
Próximo artigoCassação de Aécio Neves arquivada no Conselho de ética
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.