Só quatro estados do Brasil não têm nenhum município com recomendação para vacinação contra febre amarela. Todos eles ficam no Nordeste e um deles é o Ceará. Os outros estados sem nenhum município com recomendação de vacinação contra febre amarela são Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Porém, mais da metade dos estados nordestinos – cinco – têm municípios nos quais há recomendação de vacinação.

No Maranhão, a recomendação do ministério é válida para todos os municípios. Na Bahia, a recomendação existe para 178 municípios. No Piauí, são 57.

Em Alagoas, a recomandação existe em apenas um município: Delmiro Gouveia. Em Sergipe, a recomendação também é válida para só um município: Canindé de São Francisco.

Confira a lista completa dos municípios nos quais há recomendação de vacinação pelo Ministério da Saúde

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorre ex-vereador e ex-vice-prefeito de Santa Cruz (PE)
Próximo artigoCarro incendiado na PE 630 em Santa Filomena (PE); veja vídeo
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.