Pela primeira vez a cidade de Marcolândia recebe o ex-presidente Lula e sua comitiva, a caravana #LulaPeloBrasil, depois de 15 (quinze) dias de visita pelo o Nordeste.

Em Marcolândia, Lula será recebido na Praça recém-inaugurada pelo prefeito Chico Pitu, o Governador Wellington Dias, lideranças de várias cidades do estado do Piauí, deputados e a população. Em seguida, a caravana desloca para o complexo eólicos 1 e 2, informa o Vereador Luciano César do PT, da cidade de Simões.

Lula em Araripina, recebido pelo Prefeito Raimundo Pimentel na entrada da cidade Foto: Paulo Gonçalves Arraes (Blog do Paulo)

Na noite de ontem (31/08) Lula foi recebido em Araripina pelo Prefeito Raimundo Pimentel, Vereadores, o Presidente do PT Local Delmar, Lideranças e a População na entrada da cidade, onde fez o uso da palavra para os presentes. Estava na acompanhando o ex-presidente o Senador Humberto Costa, Deputado Federal Silvio Costa e o Deputado Estadual Odacy Amorim. Lula pernoitou em Araripina, no Hotel Araripina Palace.

Da Redação do Blog do Paulo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMaior asteroide a cruzar a Terra em um século passará nesta sexta (1/9)
Próximo artigoCaravana Lula pelo Brasil chega a Araripina-PE
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.