Um acidente automobilístico no final da noite de ontem (22) na PE-55, próximo à cidade de Parnamirim, no Sertão Central, matou o ex-vereador Leônidas de Gouveia Falcão. Ele tinha 65 anos.

Segundo informações, o carro conduzido por Leônidas acabou capotando. Não se sabe ainda se ele teria tentado desviar de um animal na pista ou de outro carro, ou mesmo se cochilou ao volante.

Leônidas foi vereador por quatro mandatos na cidade, exercendo também o cargo de presidente da Câmara Municipal. Ele deixa um filho e a esposa. Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.

Por Carlos Britto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAposentados e pensionistas começam a receber primeira parcela do 13º
Próximo artigoAprovado MP que permite registro de filho na cidade onde mora a mãe
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.