Em conversa com a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), ela desmente boatos que iria deixar o partido, e nos revela que tudo continua como está.

Segundo A deputada ela vai continuar no partido, ela sempre deixou claro para o presidente do partido Luciano Bivar, o posicionamento de opositora ao governo do estado, e que o fato de Bivar assumir não interfere em nada o seu modo de pensar ou agir.

Socorro ressalta que em momento algum pensou em deixa o partido. “O PSL sabe do nosso compromisso, e o partido não iria perder uma deputada e o único prefeito do estado de Pernambuco que é Raimundo Pimentel. Bivar nunca atrelou a nossa atuação ao partido ou fez qualquer menção, sobre qualquer posicionamento nosso. Falo isso porque somos 02 deputados estaduais, eu e Beto Aciolly, Beto, totalmente governista e eu oposição”, disse.

Bivar teve um apoio muito expressivo em Araripina, onde obteve mais de três mil votos, a deputada disse na entrevista com o AF que esse número de votos que Bivar teve do povo de Araripina, foi maior do que no próprio Recife.

Essa foto mostra a primeira caminhada do grupo 17 apresentando o candidato a deputada federal Luciano Bivar para o povo de Araripina. O ato aconteceu em um dia de feira livre na cidade de Araripina, e reuniu muitas pessoas. Na época vereadores lideranças e correlegionários disseram sim a Bivar e foram para a rua levantar a sua bandeira e da deputada Socorro Pimentel.

Da Redação  Por Araripina em Foco

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorador de Sipaúba é morto a tiros em Bodocó
Próximo artigoQuadrilha explode Banco de Nova Olinda-CE e foge sentido Exu-PE
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.