Após cantar com Jonas Esticado na sexta-feira (26) durante a Festa de Janeiro de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, o ipubiense Frank dos Teclados foi convidado para participar do Programa do Ratinho, no SBT. O contato foi feito após o humorista Adamastor Pitaco assistir aos vídeos de Frank, que hoje somam quase 10 milhões de visualizações.

Comediante conhecido em todo o Brasil, o cearense Adamastor Pitaco  entrou em contato com o cantor via instagram, informando que a produção do Programa do Ratinho precisava entrar em contato urgente. O intérprete de ‘Samara’ recebeu a notícia com bastante intusiasmo.

Frank em uma de suas apresentações postada nas redes sociais Foto: Paulo Gonçalves Arraes

A convite do cantor Jonas Esticado, Frank cantou na sexta (26), seu maior sucesso durante a Festa de Janeiro do município de Ouricuri, interior de Pernambuco. Sem falar que seus vídeos tem chamado a atenção de artistas nacionalmente conhecidos, como o cantor Gabriel Diniz.

Veja vídeo que despertou atenção dos internautas e de vários artistas, entre eles Jonas Esticado e Gabriel Diniz.

Se não tocar assim nem contrato para minha festa 😂🎶🔝 marque seu amigo pra ver esse video

Posted by Universo do Forró on Friday, January 26, 2018

Abaixo vídeo com Frank participando do Show de Jonas Esticado em Ouricuri no dia 26 último, durante o evento tradicional “Festa de Janeiro”.

Frank dos teclados e Jonas esticado em Ouricuri PE..O Rapaz da tapa na cara!!!Compartilhem pra geral!!

Posted by Toni Toni Silva on Monday, January 29, 2018

Da Redação do Blog do Paulo  Por Abre Aspas

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolícia do Piauí prende suspeito de matar a ex-companheira em Dormentes (PE)
Próximo artigoEscolas do Sesi/PE lideram o ranking do MEC no Sertão
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.