A Câmara de Vereadores de Ouricuri ficou lotada nessa segunda-feira (11), para um debate sobre as mudanças previstas pela Reforma da Previdência. O evento foi realizado por organizações sociais que formam a Frente Brasil Popular do Araripe, sindicatos, ONGs, associações e sociedade civil.

Todos os participantes do encontro consideram que a reforma vai excluir direito importantes dos trabalhadores, por isso decidiram mobilizar a população e conversar com autoridades políticas.

Participaram do debate figuras importantes da sociedade ouricuriense, a exemplo do ex-prefeito César de Preto; a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Didi Ribeiro; os vereadores Alex, Giba, Nem do Cross, Ananias, Aderlucia, Delvania e Everaldo Valério; e o secretário municipal de Agricultura, João William, representando o prefeito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuadrilha invade cadeia, mata policial militar e resgata presos em cidade do Ceará
Próximo artigoLuiz Gonzaga será homenageado com estátua em Exu
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.