As bicicletas tomaram conta da Orla de Petrolina neste domingo. Vestidos de rosa, ciclistas de várias idades, homens e mulheres, participaram da terceira edição da Pedalada Rosa. A missão dessa turma era conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama.

Os ciclistas pedalaram durante 14 km. Durante o evento, foram arrecadados lenços que serão doados para mulheres em tratamento contra o câncer.

A programação da terceira Pedalada Rosa também contou com serviços de aferição de pressão arterial, avaliação de índice glicêmico, de índice de massa corporal (IMC) e orientação nutricional. Por G1

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJovem morre afogada no Rio São Francisco
Próximo artigoMarília Arraes dá nota 3 à gestão de Paulo Câmara
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.