Os Festejos Juninos, realizado pela Prefeitura, chega ao fim nesta noite de domingo (25), com gostinho que quero mais. Em 2018 com certeza vai ser muito melhor, pelo que se viu na grade da programação do São João de 2017.

Nas redes sociais as pessoas postam suas fotos e frases demonstrando a alegria com a festa, tranquila, em paz, com muitos seguranças, policiamento, Bombeiros, socorristas, ambulância de plantão, estacionamento, ornamentação muita elogiadia, artistas contratados agradaram a todos.

Para fechar com chave de ouro a festa no Pátio do Forró, no Parque 3 Vaqueiros, estarão se apresentando Zé Estrela, que ontem não pode chegar a tempo, Marcio Som do Povão, Jéssica Tavares, Ciel Rodrigues (revelação de 2016 na música sertaneja romântica), Caninana e Jonas Esticado, fechando a noite.

Show bastante esperado pelo público é do Kaninane do Forró, como era chamado no inicio de sua carreira, com seu estilo que valoriza o forró pé de serra e com a roupagem nova nas músicas, com letras que fala de amor, na sua maioria.

-Veja os horários dos shows no encerramento do São João de Araripina 2017:

#SãoJoãoDeAraripina2017

  • 18:00 hs >> Zé Estrela
  • 19:00 hs >> Márcio Som do Povão
  • 20:00 hs >> Jéssica Tavares
  • 21:00 hs >> Ciel Rodrigues
  • 23:00 hs >> Caninana
  • 01:00 hs >> Jonas Esticado

Da Redação  Foto (Editada): Bruno Rostand

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApesar dos pesares, o forró nordestino continua vivo
Próximo artigoLei reduz jornada e salário de trabalhadores é sancionada por Temer
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.