Nesta quinta-feira dia 27 de julho, as Polícias Civil do Pernambuco e Maranhão realizaram uma Megaoperação na BR-316 no intuito de localizar um homem identificado como Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza. Ele é natural do município de Custódia, no Sertão Pernambucano, e é considerado de alta periculosidade.

Policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na fazenda de Sebastião, situada entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé. A operação foi comandada pelos delegados Sérgio Ricardo e Gustavo, ambos da Coordenaria de Recursos Especiais e Departamento de Homicídios.

Sebastião, de 33 anos, é considerado um homem violento, sendo acusado de ser mandante de 12 homicídios no estado do Maranhão. Na oportunidade, a polícia apreendeu uma arma PT Glock calibre 380 com 16 munições. A fazenda onde foi deflagrada a operação teve a presença de 15 equipes de policia e um helicóptero para dar assistência. O pistoleiro foi preso e encaminhado para capital, de onde será recambiado para o estado de Pernambuco.

Por O Povo com a Notícia/Emanoel Cordeiro

COMPARTILHAR
Artigo anteriorContas de luz terá aumento com bandeira vermelha em agosto
Próximo artigoBandidos explodem agência do Bradesco em Santa Cruz-PE
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.