O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), está em destaque como um dos 20 melhores prefeito do Brasil. A pesquisa foi realizada pela UBD – União Brasileira Divulgação, que avalia as áreas de transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade da gestão. Na classificação geral o prefeito de Araripina ficou em 17° e na classificação estadual ele ficou como 2° prefeito mais bem avaliado do estado de Pernambuco.

O prefeito disse se sentir muito feliz, e esse resultado mostra o incansável trabalho que ele e sua equipe estão realizando a frente da prefeitura de Araripina.

“Este prêmio é de toda nossa equipe de trabalho e, principalmente, do povo de Araripina que nos concedeu o privilégio de administrar nossa cidade. Temos feito um governo com participação popular, seriedade na gestão do erário público, cumprindo as legislações e, sobretudo, com um trabalho incansável para reconstruir nosso município e devolver a felicidade para cada cidadão e cidadã que aqui vive. Por isto, estou extremamente feliz por este reconhecimento e muito grato por tudo o que já conquistamos em apenas seis meses de gestão. Muitas outras boas notícias estão por vir”, disse.

Da Redação  Por Araripina em Foco

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuadrilha explode Banco de Nova Olinda-CE e foge sentido Exu-PE
Próximo artigoSancionada a reforma trabalhista
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.