Foi preso na manhã desta quinta-feira (1º), Marconceles de Souza, principal suspeito de assassinar a facadas a ex-companheira em 13 de dezembro no município de Dormentes, no Sertão Pernambucano. A prisão aconteceu no Assentamento Areias, na cidade de Curral Novo, no estado do Piauí.

O suspeito, que estava foragido desde o dia do crime, foi localizado após inúmeras diligências e um trabalho investigativo com apoio da Polícia Militar do Estado do Piauí. Marconceles foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Dormentes, onde serão tomadas as providências necessárias.

O crime

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2017 na Rua Paulo Valentim, no bairro Francisco Coelho e chocou a cidade de Dormentes, no Sertão de Pernmabuco. Moradores informaram aos policiais que o ex-companheiro de Fernanda Cavalcante começou a esfaqueá-la após um desentendimento entre os dois. Ela morreu no Hospital da cidade.

A filha do casal, de seis anos, estava presente na hora da ação. A criança confirmou aos vizinhos que o pai havia cometido o crime.