Um subtenente reformado da Polícia Militar de Pernambuco foi morto durante um assalto na última quinta-feira (2), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Pedro Olindino da Silva, de 51 anos, estava em um bar quando dois homens, em uma moto, anunciaram o assalto.

O policial teria reagido a ação criminosa e efetuou disparos de arma de fogo. Um assaltante foi atingido e morreu no local. O outro criminoso, que também foi atingido, atirou no militar, que morreu na hora. Após efetuar o disparo, o assaltante, mesmo ferido, conseguiu fugir com a arma do PM.

O comparsa ainda chegou a ser perseguido por uma pessoa que estava no bar, mas ele conseguiu fugir. Até o momento, ninguém foi preso. Os corpos do militar e do criminoso foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Por FolhaPE

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura de Araripina inicia a campanha do ‘Novembro Azul’
Próximo artigoGovernador joga duro contra prefeitos rivais
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.