Um ponto de mototaxistas foi atingido por um caminhão na madrugada desta quarta-feira (21), na praça de Dr. Pedro Batista, área central de Araripina no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o veículo estava carregado com placas de gesso.

De acordo com um mototaxista que não quis se identificar, o motorista do caminhão tentou desviar de um veículo de passeio que invadiu a mão contrária. O motorista causador do acidente fugiu do local.

Devido ao horário, no momento da colisão não havia nenhum profissional no local. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Da Redação Por Roberto Gonçalves

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBlogueiro e radialista é agredido em Bom Conselho
Próximo artigoForró continua hoje (21) com Dorgival Dantas em Araripina
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.