Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23:00 horas, as cidades que ficam na triplo fronteira de Pernambuco, Piauí e Ceará foram surpreendidas com postagens nos grupos de whatsapp envolvendo o nome de Chico Pitu (PT), como é conhecido, prefeito da cidade Piauiense de Marcolândia, em um acidente e que o mesmo tinha vindo a falecer.

“Não passou de uma brincadeira de mau gosto, no mínimo, de quem não tem o que fazer. Tirar brincadeira com uma vida, sem pensar nas consequências, essa pessoa tinha que ser presa por falsa noticia”, disse um membro de um grupo da rede social.

Logo cedo da manhã desta sexta-feira (19) o administrador foi para as ruas conversar com a população, desmentindo assim os boatos.

Chico Pitú com amigos e aliados em sua residência ontem noite (18) Foto: Adauto Ferreira

O Diretor do Blog do Paulo entrou em contato com o Prefeito e o Jornalista Adauto Ferreira no intuito de buscar informações sobre as postagens. O jornalista em tom de brincadeira disse; “Estamos comemorando com o prefeito a mentira, tomado cajuína, estamos na casa dele, Paulo. O carro não é dele”. Chico não pode dar retorno a ligação em virtude está recebendo ligações de familiares, amigos e políticos.

Da Redação do Blog do Paulo