Uma carga com 377.500 maços de cigarros foi apreendida na noite do domingo (2) na BR-116, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria da Fazenda de Pernambuco identificou que o caminhão que transportava a carga tinha registro de roubo e havia saído de São Paulo.

Após serem acionados no posto da Secretaria da Fazenda, agentes da PRF realizaram uma vistoria no caminhão e constataram que a placa do veículo era clonada. Já durante a verificação da mercadoria, foram encontradas 755 caixas de cigarro e foi observada que a nota fiscal apresentava informações falsas.

A carga de cigarros apreendida estava avaliada em R$1,8 milhão. O motorista do caminhão, de 37 anos, foi detido e encaminhado junto com o veículo e a mercadoria para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotados os procedimentos legais.

Da Redação  Por G1  Foto: Divulgação/PRF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolícia Federal prende ex-ministro Geddel Vieira Lima
Próximo artigoCriminosos explodem carro-forte na BR-232, em Verdejante (PE)
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.