Na manhã deste domingo (28) veio á confirmação do falecimento de Rosalva Holanda, ex-conselheira tutelar de Araripina, ocorrido no Hospital de Traumas na cidade de Petrolina, atestado por um médico Neurologista.

O filho de Rosalva, Marcelo, e amigos postaram nesta manhã em várias redes sociais as informações relatando o seu falecimento, depois de muita luta pelos os familiares.

O acidente que envolveu Rosalva aconteceu no final da manhã da última sexta-feira (26) na BR 316 na altura do síito Cajueiro em Araripina (PE), num choque entre sua moto com um carro. A ex-conselheira foi socorrida para unidade hospitalar do município, logo em seguida transferida para o Hospital Regional em Ouricuri, de onde foi regulada para um médico Neurologista no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina (HUT).

Velório

Está previsto a chegada do corpo para 16:30 horas de hoje (28) em Araripina, a cerimônia fúnebre será realizado na casa de velório AFASAL a partir das 18:00 hs e o sepultamento ocorrerá no cemitério Antonio Pereira de Lisboa (Cemitério Iracema) às 09:00 horas desta segunda-feira (29), segundo informações.

Blog do Paulo se irmana com familiares e amigos neste momento de dor, rogando ao nosso Deus que os conforme e receba o corpo da nossa irmã e amiga na sua mansão celestial com alegria.

Veja a postagem de Marcelo filho de Rosalva fez hoje (28) pela manhã:

Imagem: Grupo WhatsApp

Da Redação do Blog do Paulo