Todo ano os membros do “Senadinho”, chamados carinhosamente de “Senadores’, se encontram para realizar sua confraternização Junina. E este ano não será diferente, a partir das 18:00 hs começa a festa, tendo a frente o grande artista Araripinense Fernando Goiânia, voz e violão, cantando e encanto com sua voz.

E como não pode faltar neste período, às comidas típicas da época, vai ter muito vatapá, pamonha, canjica, bolo de milho, entre outras, e muito churrasco.

O “Senadinho”, nome dado ao local, fica no trailer do amigo Cesar do Cachorro Quente, localizado na Praça Dom Campelo de Aragão, a Praça do Hospital, onde vários pessoas e clientes, de várias cores partidárias, se encontram para conversar e debater política (local, estadual e nacional) e futebol, é os assuntos preferidos. A congregação já realizou vários debates com candidatos à Vereador, Prefeito, Deputado Estadual e Federal, inclusivo já foi noticias em vários Blogs do estado e no Jornal do Commercio.

Foi em uma destas confraternizações que dois ferrenhos adversários políticos de Araripina, na época, se cumprimentaram e posaram para foto, Bringel e Lula Sampaio.

Para saber sobre o “Senadinho” basta pesquisar no Google, em noticias e imagens, que vai ter dimensão do que os “Senadores” já protagonizaram bons debates e embates.

Da Redação Fotos: Paulo Gonçalves Arraes (Arquivo pessoal)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÔnibus de turismo tomba na BR-135 e deixa dez mortos
Próximo artigoFilha faz campanha em pró-tratamento de Mãe com câncer
Paulo Gonçalves Arraes, nasceu em Araripina-PE em 1969, formado em Ciências com habilitação em Biologia pela FAFOPA, com cursos de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC (Auto Escola) pela UPE/Detran-PE, Vereador 1999/2000 (PSB) e 2001/2014 (PPS), Assessoria Política em campanhas eleitorais na Região do Araripe e em 2009 representou Pernambuco no Movimento pela Recomposição das Câmaras de Vereadores no Congresso Nacional em Brasília.